NOTÍCIAS

Vidro insulado DoppioGlass reduz o consumo de energia elétrica

O Brasil é conhecido por sua diversidade climática, fruto da sua grande extensão territorial. Nossas casas e edifícios não são preparados para controlar as baixas temperaturas do inverno, assim como o calor intenso do verão. O vidro insulado DoppioGlass da Modelo Vidros é uma ótima opção para quem busca conforto térmico e acústico para seus ambientes. O DoppioGlass segue rígidos padrões europeus de qualidade, resultando num produto diferenciado para atender a Engenharia Civil brasileira.

Também conhecido como vidro duplo, o insulado consiste em um conjunto composto por dois vidros, separados por um perfil de alumínio, preenchido por um hidrossecante e, selado ao final do processo.

Como resultado do DoppioGlass, destaca-se a diminuição da troca de temperatura entre ambientes. Numa análise de custo-benefício, pode-se afirmar que o valor investido em aberturas de vidro insulado é convertido, dentro de poucos anos, em economia de energia elétrica, seja em ar-condicionado, lareira ou piso aquecido.

Outro ponto positivo é a redução acentuada de ruídos. O ambiente se torna mais aconchegante, permitindo que as pessoas relaxem e se concentrem com maior facilidade.

Nosso processo de fabricação é completamente automatizado. Utilizamos máquinas européias de última geração e aprimoramos o padrão de qualidade, realizando testes periódicos. A Modelo Vidros confia tanto no produto que oferece dez anos de garantia contra defeitos de fabricação.

CONTATOS

Escreva para nós

Your message has been sent. Thank you!

Localização